Hôtel à Campos do Jordão, État de São Paulo, 12460-000, Brésil
Hôtel 3 étoiles
Raisons de réserver
Les clients adorent cet hébergementLes clients donnent une excellente note à cet établissement
Valeur haut de gammePrix raisonnable pour cette région
Réservez en toute confianceNous travaillons en partenariat avec les meilleurs sites de voyage pour que vous obteniez une bonne affaire sur la location parfaite.
À propos de cet hôtel
Hotel Platanus
Ideally set within 6 km of Capivari and 7.2 km from Morro do Elefante, Hotel Platanus is located in Campos do Jordão and offers a garden, free WiFi and free private parking on site.
Équipements
Équipements pour les affaires
WiFi/internet gratuit
Parking gratuit
Non fumeur
WiFi/Internet
Jardin
Parking accessible
Adapté aux familles
Extincteur
Carte de Campos do Jordão, État de São Paulo, 12460-000, Brésil

Chambres disponibles
Avis et évaluations
8 / 10Excellent·sept. 2026
Um bonito e amplo jardim bem cuidado, com a grama bem aparada. Perfeito para uma caminhada em dia de sol. Amplo estacionamento gratuito. Propriedade fica no alto de um morro e é cercada por pinheiros. Dormitório amplo e um excelente chuveiro com aquecimento central. O café da manhã é muito bom também. O salão do café é bem amplo e conta com várias mesas. Fica localizado defronte a avenida principal da cidade, facilitando o acesso para os pontos turísticos, que em Campos do Jordão tem que ser feitos por condução. O prédio do hotel é antigo, mas bem conservado. Era as dependências de alojamento da universidade do vale do paraiba. Foi alugado e transformado em hotel. Considero um bom custo benefício.
10 / 10Remarquable·sept. 2026
Receptividade.
Não teve especificamente algo q não gostei.
10 / 10Remarquable·sept. 2026
Espaço e higiene
Aquecedor
5 / 10·sept. 2026
Hotel muito antigo
Hotel com cheiro ruim de mofo, instalações muito antiga e camas péssimas…
$$$$
Les mieux notés par les clients
8,4
(1 419 Évaluations)
"Da natureza, cachoeira, área natural do hotel"
Invité vérifiéÀ ne pas manquer ! Prix et disponibilité susceptibles de changer.