Hotel z apartamentami w Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brazylia
3-Hotel apartamentowy gwiazdkowy
Powody, dla których warto dokonać rezerwacji
Doświadczenie na najwyższym poziomieNieruchomość ekskluzywna w tej okolicy
Rezerwuj bez obawWspółpracujemy z najlepszymi biurami turystycznymi, dzięki czemu wiesz, że otrzymujesz świetną ofertę wynajmu
Dokładniejsze sprzątanieDodatkowe środki zdrowotne i higieniczne zapewniające bezpieczeństwo
O tym ten hotel
Barra Palace Hotel Residencia
Obiekt Barra Palace Hotel Residencia położony jest w miejscowości Rio de Janeiro i zapewnia klub dla dzieci oraz widok na morze. Na miejscu znajduje się też restauracja, bar, ogród, odkryty basen i taras. Obiekt zapewnia bezpłatne Wi-Fi.
Udogodnienia
Udogodnienia biznesowe
Bezpłatne WiFi/internet
Bezpłatny parking
Klimatyzacja
Basen
Dla niepalących
Siłownia
Dostępne dla wózków inwalidzkich
Bar
Spa
Balkon/taras
WiFi/Internet
Wanna z hydromasażem/jacuzzi
Dostęp do plaży
Wspólne przestrzenie mieszkalne
Ogród
Usługi pralnicze
Sauna
Przy plaży
Dla rodzin
Dostęp windą
Bezdotykowe zameldowanie/wymeldowanie
Alarm pożarowy
Kort tenisowy
Produkty czyszczące
Mapa Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brazylia

Dostępne pokoje
Oceny i recenzje
10 / 10Wyjątkowy·maj 2026
Muito bem localizado, Condomínio seguro vaga na garagem piscina aquecida academia e o apartamento muito bom
8 / 10Doskonały·mar 2026
A localização é excelente, o prédio tem saída para praia separada da entrada social, e é um prédio com muitas famílias hospedadadas/morando e é bem seguro, assim como o restante do bairro. O custo-benefício é ótimo. Preço bem abaixo do que os hotéis próximos. Não usei, mas tinham vários equipamentos disponíveis, como ferro de passar roupa, secador de cabelo, fogão, cafeteira, microondas e cadeiras de praia. Louças e talheres disponíveis. Bom para quem quer ir ao Rio para um evento no mesmo bairro (como eu) ou para quem gosta de ir à praia todos os dias e eventualmente fazer turismo em outros locais. Bom para um casal e mais 1 ou no máximo 2 pessoas. Tem muitos restaurantes próximos e um shopping a 15 min de caminhada. A estação de metrô Jardim Oceânico (ponto final da L4) fica a 20 min de caminhada. De modo geral, o apartamento estava adequadamente limpo e é silencioso (fica na parte de trás do prédio, mas tem uma pequena vista do mar e da montanha). Ar condicionado funcionando muito bem. TV nova, com Roku funcionando perfeitamente.
Os artigos de cama e banho poderiam estar guardados em apenas uma parte do armário, tive que distribuir minhas roupas em várias partes do armário. A geladeira estava com o congelador sujo (algo estourou dentro - me pareceu que foi uma cerveja). O roteador não tinha cabo de rede para ligar no modem. Não tinha senha da rede sem fio disponível. Não sei se era para ser assim, mas não tinha sabão líquido no banheiro para lavar as mãos. Alguma manutenção poderia ser feita: uma almofada do sofá cama estava com um rasgo, as portas para a sacada estavam difíceis de abrir. De modo geral, pequenas correções que melhorariam muito as opiniões dos hóspedes. O prédio também precisa de manutenção na parte externa. Mesmo com estas observações, nada que impeça de desfrutar da estadia. Longe de pontos turísticos conhecidos (mas muitos podem ser acessados de metrô).
10 / 10Wyjątkowy·sty 2026
El lugar, la amabilidad del arrendatario. Instalaciones
Un ventanal que está suelto y con el viento generaba ruido
5 / 10·paź 2025
Localização
O banheiro não tem ducha higiênica
As roupas de cama muito velhas
Coxão muito velho
ZZZZ
7,8
(54 oceny)
"The safety! Security is at the from door at all times
the building is clean and has everything you need, pool ,sauna, game room
The workers are very friendly"
Zweryfikowany gośćNie przegap! Cena i dostępność mogą ulec zmianie