Zajazd w Florianopolis, Florianópolis - Santa Catarina, Brazylia
Powody, dla których warto dokonać rezerwacji
Goście uwielbiają to miejsceGoście przyznają temu obiektowi najwyższą ocenę
Idealne dla zwierząt domowychPrzyprowadź wszystkich swoich przyjaciół i rodzinę, nawet tych futrzastych
Wysokiej klasy wartośćDobra cena jak na ten obszar
O tym ten hotel
Pousada Lozalti
Just 300 metres from Florianópolis’ Barra da Lagoa beach, Lozalti features a BBQ and a pool with a waterslide. WiFi and private parking are free.
Udogodnienia
Bezpłatne WiFi/internet
Bezpłatny parking
Klimatyzacja
Basen
Dla niepalących
Akceptacja zwierząt domowych
Dostępne dla wózków inwalidzkich
WiFi/Internet
Dostęp do plaży
Ogród
Usługi pralnicze
Dostępny parking
Gotowanie na świeżym powietrzu
Dla rodzin
Sprzęt do prasowania
Toaleta z uchwytami
Dostęp kluczowy
Bezdotykowe zameldowanie/wymeldowanie
Dostępna usługa sprzątania
Alarm pożarowy
Gaśnica
Produkty czyszczące
Mapa Florianopolis, Florianópolis - Santa Catarina, Brazylia

Dostępne pokoje
Oceny i recenzje
9 / 10Wyjątkowy·paź 2026
Sala entretenimiento
Muy corto el check out
9 / 10Wyjątkowy·paź 2026
A pousada é muito aconchegante, calma (ao menos fora da temporada) e muito bem localizada devido à proximidade da praia.
O quarto que pegamos (quarto 4) oferece uma infraestrutura bem interessante com pia, fogão, geladeira, sofá, cama etc.
O café da manhã é servido no quarto, fornecendo privacidade para quem gosta (pode ser solicitada reposição dos itens).
Os funcionários quando nos atenderam, foram muito atenciosos.
O chuveiro é bom e aquece bem.
Existe espaço para acomodar e organizar as roupas.
Fornecem garagem (no nosso caso aberta).
O armário da pia disponível do quarto estava com muito cheiro de mofo, sendo que as toalhas de louça, panelas e utensílios de cozinha também apresentavam esse cheiro, acho necessário não só fazer uma limpeza, mas substituir o móvel.
Outra questão que me incomodou é a dificuldade em falar com responsáveis da pousada. Chegamos no início da tarde (horário que já havíamos informado) e ficamos mais de 30 minutos rondando a recepção e pousada em busca de alguém para nos entregar a chave do quarto e apresentar os aposentos. Tentamos ligar para todos os telefones disponíveis e ninguém atendeu. Desse modo, acabamos trocando de roupa no carro e indo para a praia para poder aproveitar o dia, só retornando à pousada mais para o final da tarde.
Essa mesma dificuldade surgiu a noite, quando fomos cozinhar e não havia sal no armário (apenas o saleiro vazio) sendo que eu tinha questionado por mensagem e a acomodação havia garantido que teria sal disponível, então acabei não comprando no mercado. Quando tentei contatar a hospedagem, não obtive resposta e também não havia ninguém na recepção (cabe ressaltar que isso era por volta de 21h30min).
O café da manhã não tem muita variedade, mas é bem servido. Achei que ficou faltando ovos mexidos mas eu solicitei e as meninas fizeram prontamente.
10 / 10Wyjątkowy·wrz 2026
Limpeza, café da manhã na maravilhoso, funcionários simpáticos, atenciosos, super prestativos, Ótima localização, bem perto da praia. Pousada linda, tranquila, isolamento acústico dos quartos muito bom!
Gostei de tudo!
5 / 10·kwi 2026
O café da manhã, para nós, deixou a desejar em qualidade e variedade. Mesmo com o serviço de arrumação do quarto, a louça do café fica para os hóspedes lavarem.
ZZZZ
Najwyżej oceniane przez gości
9Wyjątkowy
(593 oceny)
"We loved everything! From the moment we were welcomed until the moment we left! We received the best service we could have received, amazing staff! Especially Anna helped us with everything, excellent..."
Zweryfikowany gośćNie przegap! Cena i dostępność mogą ulec zmianie