Bed and Breakfast w Dystrykt Santarém, Portugalia
Powody, dla których warto dokonać rezerwacji
Goście uwielbiają to miejsceGoście przyznają temu obiektowi najwyższą ocenę
Idealne dla zwierząt domowychPrzyprowadź wszystkich swoich przyjaciół i rodzinę, nawet tych futrzastych
Dobra cena jak na tę lokalizacjęCena poniżej średniej dla obszaru
O tym ten hotel
Casa do Trapo
Obiekt Casa do Trapo, usytuowany w miejscowości Abrantes, oferuje bezpłatne rowery, bezpłatny prywatny parking, odkryty basen oraz ogród. Odległość ważnych miejsc od obiektu: Zamek Almourol – 33 km. Na miejscu znajduje się taras.
Udogodnienia
Bezpłatne WiFi/internet
Bezpłatny parking
Basen
Dla niepalących
Akceptacja zwierząt domowych
Ogrzewanie
Balkon/taras
WiFi/Internet
Ogród
Dostępny parking
Dla rodzin
Palenie dozwolone
Dostęp kluczowy
Gaśnica
Mapa Dystrykt Santarém, Portugalia

Dostępne pokoje
Oceny i recenzje
7 / 10Dobry·sie 2026
Do sossego envolvente a habitação, decoração diferenciada e com muito bom gosto, jardim e alpendre top para uma refeição em família, lugar mágico que transmite aconchego e paz.
Um dos quartos cheirava um pouco a mofo, devido a decoração têxtil, pena ter sido um dia muito chuvoso, .não deu para usufruir bem da linda piscina e espaço envolvente
9 / 10Wyjątkowy·sie 2026
Local muito agradável, com uma excelente qualidade preço, para passar uns dias de relaxamento total. Espaço exterior disponível (privado e comum) bastante espaçoso e com as comodidades todas necessárias. A simpatia da dona, sempre preocupada com o nosso bem-estar.
10 / 10Wyjątkowy·lip 2026
Gostei bastante da casa do trapo, muito confortável, bonita e arrumada. A zona da piscina tem um jardim com uma vista maravilhosa para a zona rural do campo. Foi uma estadia que proporcionou momentos bons e em breve voltarei a repetir! :)
10 / 10Wyjątkowy·maj 2026
Um refúgio mágico para a alma!
A Casa do Trapo é muito mais do que um alojamento; é um convite ao descanso e à introspeção. A decoração rústica é de um bom gosto impecável, conseguindo ser acolhedora e sofisticada ao mesmo tempo.
Estar rodeada pela natureza, onde o silêncio só é interrompido pelo canto dos pássaros, e acordar com o som dos mesmos foi um verdadeiro privilégio.
Para quem gosta de meditar ou apenas ler um livro com calma, não há sítio melhor.
É o lugar perfeito para quem procura reconectar-se. Saio com as baterias totalmente carregadas e o coração cheio de paz!
Um agradecimento muito especial à Sr.ª Maria pela sua imensa simpatia e gentileza. A forma atenciosa como nos recebe faz toda a diferença e reflete o carinho que coloca em cada detalhe deste refúgio. Recomendo vivamente e espero voltar muito em breve!
ZZZZ
Najwyżej oceniane przez gości
9,1
(87 oceny)
"It is very calm and comfortable, served the purpose to get out of the hustle and bustle of the city. wonderful to wake up with the birds singing."
Zweryfikowany gośćNie przegap! Cena i dostępność mogą ulec zmianie