Hotel w Goiás, Brazylia
Powody, dla których warto dokonać rezerwacji
Goście uwielbiają to miejsceGoście przyznają temu obiektowi najwyższą ocenę
Wysokiej klasy wartośćDobra cena jak na ten obszar
Rezerwuj bez obawWspółpracujemy z najlepszymi biurami turystycznymi, dzięki czemu wiesz, że otrzymujesz świetną ofertę wynajmu
O tym ten hotel
The Sun Residencial em Brasília 65607
Obiekt The Sun Residencial em Brasília 65607 położony jest w miejscowości Brasília i oferuje zakwaterowania w pokojach z klimatyzacją oraz prywatną łazienką.
Udogodnienia
Bezpłatne WiFi/internet
Klimatyzacja
Dla niepalących
WiFi/Internet
Mapa Goiás, Brazylia

Dostępne pokoje
Oceny i recenzje
10 / 10Wyjątkowy·wrz 2026
De tudo. Apto bem cuidado e com tudo que você precisa para ter uma boa estadia.
A cama de casal mole demais. Mas mais por eu gostar de colchão mais firme mas nada que desabone a estadia.
10 / 10Wyjątkowy·wrz 2026
Instalações perfeitas, localização, limpeza do lugar e de todos residencial. Vale lembrar que vc tem a vista por inteiro do lago. Apartamento atende as necessidades do período. E o que eu mais achei interessante,que moradores e hóspedes super educados.
Check in um pouco demorado porém no final deu tudo certo. Se eu pudesse deixar um feedback deixava que poderiam melhorar um pouco mais a cama de casal,haja vista que tenho hérnia de disco e também o fogão. No mais foi perfeito. Super indico e vamos voltar pode ter certeza.
10 / 10Wyjątkowy·sie 2026
O tamanho, superior a outras unidades que já me hospedei no The Sun, limpeza, localização, facilidade de uso, cozinha completa e conservação.
Eh preciso levar shampoo, um sabonete extra, a internet não estava muito rápida e o colchão mereceria uma troca nos próximos meses para ficar perfeito.
5 / 10·lis 2025
Quarto bem amplo e limpo.
A cama péssima sem nenhum conforto fazendo muito barulho. Colchão duro.
No banheiro não tinha shampoo e nem condicionador, tinham apenas 2 mini sabonetes que me espuma fazem.
Banheiro sem secador de cabelo.
Pela manhã barulho vindo do estacionamento de um funcionário arrastando uma lata de lixo com rodinhas. Mais de 1 hora arrastando aquela lata de lixo pra lá e para cá. Barulho debaixo da janela do quarto um funcionário com uma máquina de soprar folhas.
Estava hospedada para descansar e antes das 8h da manhã começou a barulheira interminável.
Não gostei. Estava hospedada no bloco 7.
E por fim hospedagem sem café da manhã incluído.
ZZZZ
Najwyżej oceniane przez gości
Nie przegap! Cena i dostępność mogą ulec zmianie