Hotel w Goiás, Brazylia
Powody, dla których warto dokonać rezerwacji
Goście uwielbiają to miejsceGoście przyznają temu obiektowi najwyższą ocenę
Doświadczenie na najwyższym poziomieNieruchomość ekskluzywna w tej okolicy
Rezerwuj bez obawWspółpracujemy z najlepszymi biurami turystycznymi, dzięki czemu wiesz, że otrzymujesz świetną ofertę wynajmu
O tym ten hotel
diRoma Lacqua IV direto com o Grupo diRoma com acesso ao Acqua Park e Café da manhã
Obiekt diRoma Lacqua IV direto com o Grupo diRoma com acesso ao Acqua Park e Café da manhã, położony w miejscowości Caldas Novas, zapewnia bar.
Udogodnienia
Bezpłatne WiFi/internet
Bezpłatny parking
Klimatyzacja
Basen
Dla niepalących
Siłownia
Bar
WiFi/Internet
Ogród
Sauna
Dla rodzin
Mapa Goiás, Brazylia

Dostępne pokoje
Oceny i recenzje
9 / 10Wyjątkowy·paź 2026
Organização, limpeza,atendimento, comida muito saborosa com bastante diversidade.
O que deixou a desejar foi apenas wifi não funcionou na minha acomodação e também na maioria dos lugares onde estive.
As tvs da minha acomodação não estavam funcionando, porém entrei em contato com a recepção e resolveram o problema, quero destacar esta parte foram rápidos e prestativos.
9 / 10Wyjątkowy·wrz 2026
De tudo
Precisa melhorar a internet
9 / 10Wyjątkowy·lip 2026
Quarto limpo, confortável e excelente para acomodar as pessoas com toalhas ótimas, e bem adequado, tudo limpo! As refeições são com muita fartura e saborosa
A recepcionista não peguei o nome uma morena com luzes no cabelo, precisa ser mais clara com as informações e ter mais simpatia para atendimento ao publico, mal olhou na cara! Agora o sr. João do trenzinho foi muito atencioso passou todas as informações que cabia a recepcionista ter passado! O quarto não queria abrir pois não havia sido destravado direito o cartão, tiver que voltar na recepção para novo desbloqueio! O café da manhã e jantar é MARAVILHOSO, super recomendo o parque também é excelente, valeu a pena a visita
6 / 10Średni·sty 2026
As instalações são compatíveis com as informações divulgadas
Havia feito uma reserva para 14 pessoas.
E lá só constava 12, tive de pagar uma diferença.
Resolvi acrescentar mais 3 pessoas nos 4 quartos, ou seja, um total de 17 pessoas.
E fui informada que o custo seria de 280,00 por pessoa. Lá além dos 280,00, tivemos de pagar mais 250,00 de estadia por pessoa.
Fiquei por quase 3 horas na recepção para resolver.
Após, resolver. Me chamaram para estornar um valor R$ 159,00 que havia passado a mais.
No check out, me informaram que havia um crédito de R$ 284,00, entrei em contato com a central.
Mandaram entrar em contato com o booking
ZZZZ
Najwyżej oceniane przez gości
8,4
(386 oceny)
"Muitas piscinas
2) cofre quebrado
3) porta de entrada com pequenos danos, como se tivesse sido forçado a ser aberta"
Zweryfikowany gośćNie przegap! Cena i dostępność mogą ulec zmianie