Pool
Room

A proposito di questa condominiostruttura in affitto

Ubicato in Fortaleza, questo delizioso condominio a 187 € per notte è un fantastico opzione per il tuo prossimovacanza. Grazioso appartamento arredato a 50 metri da Praia do Futuro e dalle migliori capanne sulla spiaggia di Fortaleza (Chico Do Caranguejo, Atlantiz, Coco Beach, Itaparicá e Beach House). Ha 76 m² suddivisi come segue:
- Una grande suite con aria condizionata split, letti a due letti e letto singolo, armadio, vasca idromassaggio e lavandino con due lavandini;
- Una camera con aria condizionata split, letto matrimoniale, letto singolo e armadio;
- Soggiorno e sala da pranzo con divano a 3 posti, TV LCD e tavolo da pranzo con 4 sedie;
- Cucina americana completa e funzionale (piano cottura a 4 fuochi con forno, frigorifero, forno a microonde, macchina per sandwich, frullatore, spremi arance e utensili da cucina (pentole, padelle, tegame, couscous, posate e stoviglie);
- Balcone con tavolo e amaca per amache;
- Il condominio ha posti auto e spazi per i visitatori.

Di fronte al condominio i nostri ospiti hanno taxi e linee di autobus speciali e convenzionali. La posizione è approssimativamente:
- 12 minuti da Beira Mar;
- 15 minuti da Beach Park;
- 5 minuti da supermercati come Extra e Bompreço;
- 10 minuti dal centro commerciale Iguatemi;
- 15 minuti da Mons. Tabosa e Dragão do Mar;
- 30 minuti dalla spiaggia di Cumbuco;
- 30 minuti da Ecopoint - Zoo privato con molta area verde e spazio avventura per bambini;
- 30 minuti dal Museo coloniale di cachaça e da Ecopark () nella storica città di Aquiraz, a 5 km da Prainha. Aquiraz è stata la prima capitale del Ceará e conserva ancora molti luoghi interessanti da visitare;
- 45 minuti da Ipark - Cachaça Museum ed Ecopark entrambi appartenenti a Ypioca (nella città di Maranguape, città natale dell'umorista Chico Anisio;

È accanto all'Hotel Fila Galé e vicino a supermercati e negozi di alimentari che effettuano consegne a domicilio. L'appartamento si trova al piano terra. Il condominio dispone di un'ampia area ricreativa con mega-piscina per adulti, piscina per bambini e barbecue.

Essendo situato al piano terra, l'appartamento non ha scale o ascensori, rendendolo una scelta eccellente per le famiglie. Il concierge è disponibile 24 ore su 24 e nel condominio sono installate telecamere di sicurezza nell'area comune.

Lenzuola e asciugamani sono forniti. La sua posizione è eccellente. Un'ottima opzione per gruppi di amici o famiglie, può ospitare comodamente 7 persone e 4 nella suite con 2 letti matrimoniali; e 3 nella camera da letto con letto matrimoniale e 1 materasso singolo. Ha anche diversi proprietari di amache situate nelle camere da letto, nel soggiorno e nel balcone.

NOTA: tensione della regione - 220 watt.

Servizi

Piscina
Aria condizionata
Cucina/angolo cottura
Parcheggio
Balcone/patio
Vasca idromassaggio/spa
TV
Accesso con sedia a rotelle
Giardino

star 2 emptystar 3 emptystar 4 emptystar 5 empty
Dec 2017
Decepcionante
Quando chegamos o imóvel estava sujo, o que é mostrado nas fotos não é o que tem no apartamento, tivemos problemas com o ar-condicionado de um dos quartos, não estava funcionando dês do primeiro dia, foram tantos problemas que o proprietário mudou a gente de apartamento. Por mais que o dono seja simpático não diminuiu a frustração.
Dec 2017
Maravilhoso!
Imóvel bem localizado, bem próximo das barracas dos humoristas e da praia; quartos amplos, com mobília nova, enfim... tudo ótimo!!! Voltarei com certeza.
4.0
star 5 empty
Sep 2017
ótimo
Estive no condomío cartier , dia 24/08/2017 á 28/08/2017, o apto, é muito bom , mas falta manutenção ,limpeza e detetização, a mobília também precisa de troca muito detonada, mas mesmo assim,adorei, ele é bem ventilado e tranquilo, área externa linda , piscina maravilhosa, mas não aproveitei pois minha estadia foi 5 dias.Nós só dormíamos lá.Não tivemos a mesma sorte que os outros hóspedes, pois o dono do Apto e nem o Márcio apareceu por lá , só a secretária do Ma Márcio que é o mesmo que nada, pois não resolve as coisas. Quanto a localização as pessoas põe muito medo, falam que é perigoso, mas não achei , claro que não ficamos marcando bobeira, a praia do local é deserta, mas não andavamos com coisas de valor. Pertinho do apto, Chico carangueijo e Crocobech, essas duas barracas tem uma estrutura gigantescas , forró. show de humor , piscinas com monitor para cuidar dos filhos, comidas maravilhosas.Preços razoáveis, mais barato que as praias de SãoPaulo. fizemos passeio para as três praias, cumbuco, e Jericoacoara, são cansativo, para ser tranquilo teria que ter ficado 7 dias em fortaleza e uns 3 em jericoacora, conhecemos o mercado central e o mercado de peixes, mas os artesanatos na praia é o mesmo preço, eles dão o preço deles e vc o seu, ex. a rede custava 250,00, pagamos 90,00. tem que pexinxar, pois eles pensam que todos turistas são rico. comprem passeios na praia e negociem tbm. estavamos em 4 e pagamos 970,00, dividido em 4. alugamos burger,para as três praias,o passeio de Jeri e cumbuco canoa quebrada, foi maravilhoso, vale a pena.Não conhecemos o restaurante Coco bambu e nem o bech park , não deu tempo.
4.0
star 5 empty
Jul 2017
Imóvel bom, localização excelente!!! Mas requer melhorias
Fomos muito bem recebidos pelo proprietário, ele é muito prestativo. Porém deixo algumas sugestões, quanto à manutenção interna: pode trocar o sofá, aumentar qtde de utensílios domésticos, vasos sanitários estavam com problemas. Manutenção externa: falta manutenção no condomínio todo, área de jogos toda quebrada, área de serviço (porque é externa e comum à todos) sem canos em alguns tanques. Enfim, creio que pode melhorar. Mas seu Márcio foi muito prestativo tentando minimizar os problemas e tivemos uma estadia tranquila. Porém tenho que deixar uma ressalva quanto ao restaurante self service do mineirinho, a comida de lá é uma delícia, o tempero da esposa dele é maravilhoso, eles são super atenciosos e só faltaram nos colocar no colo, e o melhor de tudo que é super barata, Vale a pena!!!
3.0
star 4 emptystar 5 empty
Jul 2017
Bom,ótima localização,gostei e indico para todos
Gostamos do imovel otima localização,mas assim que possivel pode providencia a troca de colchão ta um pouco detonado,faltou alguns utecinlios mas o propietario muito prestativo providenciou .
1.0
star 2 emptystar 3 emptystar 4 emptystar 5 empty
Mar 2017
Local maravilhoso, o apartamento porém...
Dois banheiros um com a descarga ruim o outro a banheira não funciona. Apartamento muito sujo, apesar de cobrar pela faxina, fechadura da porta que emperrava tivemos que pular a varanda para entrar, TV do quarto com defeito duas tiras pretas no meio da tela.
Oct 2016
Sem explicação apartamento maravilhoso nota mil
Estadia maravilhosa o dono dos imovel gente boa. Seguro aconchegante, bem vestilado e perto de tudo. Proximo ano estamos ai de novo..ja com 4 ano que sempre vou p o mesmo lugar e nao me canso. .lugar lindo e estadia maravilhosa sem explicação
Aug 2015
Lugar Excelente
Excelente localização. A princípio fiquei assustado pelas informações que o lugar era perigoso, puro boato. Saí, voltei, andei em todos os lugares que quis e não vi nada de perigoso. Claro que não vou andar com ouro, muito dinheiro nem vacilando com celular na mão, e isso vale pra qualquer lugar do mundo. O apartamento é aconchegante, perfeito até pra morar. Fortaleza, uma cidade maravilhosa realmente. Jardim lindo, com animais e higiene ótima, minhas filhas adoraram por parecer minha casa que é cheia de pets. A piscina do condomínio é um charme à parte, banhei, nadei, fiz um churrasco pra minha família e amigos. Cozinha muito boa, completa, fizemos muitos pratos legais e com ingredientes frescos comprados no shopping que fica bem pertinho. Camas grandes e espaçosas, embora eu tenha preferido dormir na varanda, de rede, aproveitando a brisa do mar. Foi muito legal minha estadia, e como diz o título, espero retornar milhares de vezes, quem sabe até pra morar. Agradeço o esforço em agradar do Marcos. Parabéns pelo empreendimento.

Domande frequenti

Quanto costa questo condominio rispetto ad altri a Fortaleza?

Il prezzo medio per un affitto a Fortaleza è 36 € per notte. Questo affitto è 151 € sopra la media.

Il parcheggio è incluso in questo condominio?

Sì, il parcheggio è elencato come un servizio per 50 metri dal mare e il meglio della spiaggia, con aria condizionata \/ Wi-Fi e idromassaggio. Per ulteriori informazioni, ti invitiamo a contattare la struttura per sapere dove parcheggiare.

C’è una piscina in questo condominio?

Sì, presso 50 metri dal mare e il meglio della spiaggia, con aria condizionata \/ Wi-Fi e idromassaggio è disponibile una piscina. Buona nuotata!

50 metri dal mare e il meglio della spiaggia, con aria condizionata \/ Wi-Fi e idromassaggio accetta animali domestici?

Purtroppo questo condominio non è pet-friendly. Provare a cercare di nuovo e filtrare per "Animali ammessi"

Quali servizi sono disponibili presso 50 metri dal mare e il meglio della spiaggia, con aria condizionata \/ Wi-Fi e idromassaggio?

Abbiamo trovato 9 servizi per questa struttura in affitto, tra cui piscina, aria condizionata, cucina/angolo cottura, parcheggio e balcone/patio.

Esplora case vacanza simili in Fortaleza

Scopri tutte le strutture in affitto a Fortaleza