Pool
Room

About this condo rental

Located in Fortaleza, this lovely condo for $203 per night is a fantastic option for your next vacation. Charming furnished apartment 50 meters from Praia do Futuro and the best beach huts in Fortaleza (Chico Do Caranguejo, Atlantiz, Coco Beach, Itaparicá and Beach House). It has 76 m² divided as follows: - A large suite with split air conditioning, double box beds and single box bed, wardrobe, whirlpool and sink with two sinks; - A room with split air conditioning, double box bed, single box bed and wardrobe; - Living and dining room with 3 seater sofa, LCD TV and dining table with 4 chairs; - Complete and functional American kitchen (4-burner stove with oven, fridge, microwave, sandwich maker, blender, orange squeezer and kitchen utensils (pots, pans, pan, couscous, cutlery and dishes); - Balcony with table and hammock for hammocks; - The condominium has parking spaces and spaces for visitors. In front of the condominium our guests have taxis and special and conventional bus lines. The location is approximately: - 12 minutes from Beira Mar; - 15 minutes from Beach Park; - 5 minutes from supermarkets like Extra and Bompreço; - 10 minutes from Iguatemi Mall; - 15 minutes from Monsignor Tabosa and Dragão do Mar; - 30 minutes from Cumbuco beach; - 30 minutes from Ecopoint - Private zoo with lots of green area and children's adventure space; - 30 minutes from the Colonial cachaça Museum and Ecopark () in the historic city of Aquiraz, 5 km from Prainha. Aquiraz was the first capital of Ceará and still preserves many interesting places to visit; - 45 minutes from Ipark - Cachaça Museum and Ecopark both belonging to Ypioca (in the city of Maranguape, birthplace of the humorist Chico Anisio; It is next door to Hotel Fila Galé and close to supermarkets and grocery stores that deliver at home. The apartment is located on ground floor. The condominium has large recreation area with adult mega-pool, children's pool and barbecue. Being located on the ground floor, the apartment has no stairs or elevators, making it an excellent choice for families. The concierge is 24 hours and the condo has security cameras installed throughout the common area. Bed linen and towels are provided. Its location is excellent. An excellent option for groups of friends or families, comfortably holds 7 people and 4 in the suite with 2 double beds box; and 3 in the bedroom with double bed and 1 single mattress. It also has several owners for hammocks located in the bedrooms, living room and balcony. NOTE: Voltage of the region - 220 Watts.

Amenities

star 2 emptystar 3 emptystar 4 emptystar 5 empty
Dec 2017
Decepcionante
Quando chegamos o imóvel estava sujo, o que é mostrado nas fotos não é o que tem no apartamento, tivemos problemas com o ar-condicionado de um dos quartos, não estava funcionando dês do primeiro dia, foram tantos problemas que o proprietário mudou a gente de apartamento. Por mais que o dono seja simpático não diminuiu a frustração.
Dec 2017
Maravilhoso!
Imóvel bem localizado, bem próximo das barracas dos humoristas e da praia; quartos amplos, com mobília nova, enfim... tudo ótimo!!! Voltarei com certeza.
4.0
star 5 empty
Sep 2017
ótimo
Estive no condomío cartier , dia 24/08/2017 á 28/08/2017, o apto, é muito bom , mas falta manutenção ,limpeza e detetização, a mobília também precisa de troca muito detonada, mas mesmo assim,adorei, ele é bem ventilado e tranquilo, área externa linda , piscina maravilhosa, mas não aproveitei pois minha estadia foi 5 dias.Nós só dormíamos lá.Não tivemos a mesma sorte que os outros hóspedes, pois o dono do Apto e nem o Márcio apareceu por lá , só a secretária do Ma Márcio que é o mesmo que nada, pois não resolve as coisas. Quanto a localização as pessoas põe muito medo, falam que é perigoso, mas não achei , claro que não ficamos marcando bobeira, a praia do local é deserta, mas não andavamos com coisas de valor. Pertinho do apto, Chico carangueijo e Crocobech, essas duas barracas tem uma estrutura gigantescas , forró. show de humor , piscinas com monitor para cuidar dos filhos, comidas maravilhosas.Preços razoáveis, mais barato que as praias de SãoPaulo. fizemos passeio para as três praias, cumbuco, e Jericoacoara, são cansativo, para ser tranquilo teria que ter ficado 7 dias em fortaleza e uns 3 em jericoacora, conhecemos o mercado central e o mercado de peixes, mas os artesanatos na praia é o mesmo preço, eles dão o preço deles e vc o seu, ex. a rede custava 250,00, pagamos 90,00. tem que pexinxar, pois eles pensam que todos turistas são rico. comprem passeios na praia e negociem tbm. estavamos em 4 e pagamos 970,00, dividido em 4. alugamos burger,para as três praias,o passeio de Jeri e cumbuco canoa quebrada, foi maravilhoso, vale a pena.Não conhecemos o restaurante Coco bambu e nem o bech park , não deu tempo.
4.0
star 5 empty
Jul 2017
Imóvel bom, localização excelente!!! Mas requer melhorias
Fomos muito bem recebidos pelo proprietário, ele é muito prestativo. Porém deixo algumas sugestões, quanto à manutenção interna: pode trocar o sofá, aumentar qtde de utensílios domésticos, vasos sanitários estavam com problemas. Manutenção externa: falta manutenção no condomínio todo, área de jogos toda quebrada, área de serviço (porque é externa e comum à todos) sem canos em alguns tanques. Enfim, creio que pode melhorar. Mas seu Márcio foi muito prestativo tentando minimizar os problemas e tivemos uma estadia tranquila. Porém tenho que deixar uma ressalva quanto ao restaurante self service do mineirinho, a comida de lá é uma delícia, o tempero da esposa dele é maravilhoso, eles são super atenciosos e só faltaram nos colocar no colo, e o melhor de tudo que é super barata, Vale a pena!!!
3.0
star 4 emptystar 5 empty
Jul 2017
Bom,ótima localização,gostei e indico para todos
Gostamos do imovel otima localização,mas assim que possivel pode providencia a troca de colchão ta um pouco detonado,faltou alguns utecinlios mas o propietario muito prestativo providenciou .
1.0
star 2 emptystar 3 emptystar 4 emptystar 5 empty
Mar 2017
Local maravilhoso, o apartamento porém...
Dois banheiros um com a descarga ruim o outro a banheira não funciona. Apartamento muito sujo, apesar de cobrar pela faxina, fechadura da porta que emperrava tivemos que pular a varanda para entrar, TV do quarto com defeito duas tiras pretas no meio da tela.
Oct 2016
Sem explicação apartamento maravilhoso nota mil
Estadia maravilhosa o dono dos imovel gente boa. Seguro aconchegante, bem vestilado e perto de tudo. Proximo ano estamos ai de novo..ja com 4 ano que sempre vou p o mesmo lugar e nao me canso. .lugar lindo e estadia maravilhosa sem explicação
Aug 2015
Lugar Excelente
Excelente localização. A princípio fiquei assustado pelas informações que o lugar era perigoso, puro boato. Saí, voltei, andei em todos os lugares que quis e não vi nada de perigoso. Claro que não vou andar com ouro, muito dinheiro nem vacilando com celular na mão, e isso vale pra qualquer lugar do mundo. O apartamento é aconchegante, perfeito até pra morar. Fortaleza, uma cidade maravilhosa realmente. Jardim lindo, com animais e higiene ótima, minhas filhas adoraram por parecer minha casa que é cheia de pets. A piscina do condomínio é um charme à parte, banhei, nadei, fiz um churrasco pra minha família e amigos. Cozinha muito boa, completa, fizemos muitos pratos legais e com ingredientes frescos comprados no shopping que fica bem pertinho. Camas grandes e espaçosas, embora eu tenha preferido dormir na varanda, de rede, aproveitando a brisa do mar. Foi muito legal minha estadia, e como diz o título, espero retornar milhares de vezes, quem sabe até pra morar. Agradeço o esforço em agradar do Marcos. Parabéns pelo empreendimento.

FAQs

How much does this condo cost compared to others in Fortaleza?

The average price for a rental in Fortaleza is $39 per night. This rental is $164 above the average.

Is parking included with this condo?

Yes, parking is listed as an amenity at 50m from the sea and the best of the beach, with air conditioning \/ Wi-Fi and whirlpool. For more information, we encourage you to contact the property about where to park.

Is there a pool at this condo?

Yes, a swimming pool is available for use at 50m from the sea and the best of the beach, with air conditioning \/ Wi-Fi and whirlpool. Enjoy the water!

Is 50m from the sea and the best of the beach, with air conditioning \/ Wi-Fi and whirlpool pet friendly?

Unfortunately, this condo is not pet-friendly. Try searching again and filter for "Pets Allowed"

What amenities are available at 50m from the sea and the best of the beach, with air conditioning \/ Wi-Fi and whirlpool?

We found 9 amenities for this rental. This includes pool, air conditioner, kitchen / kitchenette, parking, and balcony / patio.

Explore similar vacation rentals in Fortaleza